Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devoluções vai ajudar você.
Aqui na Gabriela Fiuza, queremos clientes satisfeitos. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de troca ou devoluções.
Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
Arrependimento da compra:
Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto
Problemas de fabricação:
Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.
Pedido chegou com Defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
Troca por tamanho:
Foi envio um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.
Prazos para solicitar Troca ou Devolução:
Arrependimento da compra - 7 dias
Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias
Pedido chegou com Defeito - 7 dias
Troca por tamanho - 7 dias
Custos de frete nos casos de troca e devoluções
Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
Formas de Reembolso do valor pago no pedido
Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
Casos de Troca:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;
- Para um atendimento mais rápido clique aqui e fale conosco através de nosso WhatsApp.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Blusa Helena;
- Número do pedido: #12345;
- E-mail cadastrado na compra: [email protected];
- Motivo para troca: A Blusa Helena tamanho P ficou muito justa;
- Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar pelo tamanho M;
- Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o tamanho da jaqueta de couro;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.
Caso de Arrependimento:
Oque os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Solicitação do cliente;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Jaqueta de Couro;
- Número do pedido: #12345;
- E-mail cadastrado na compra: [email protected];
- Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
- O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
- Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:
Oque os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Defeito do Produto;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Jaqueta de Couro;
- Número do pedido: #12345;
- E-mail cadastrado na compra: [email protected];
- Defeito do Produto: A capa para o celular não é do tamanho do meu aparelho;
- Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
- Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço:
- Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
- Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail
Contato para suporte:
- E-mail: [email protected]
- Tel: (85) 2181-4109
- Whatsapp: (85) 99731-4584
- Endereço: Av. Dom Luís, 251-A, Meireles, Fortaleza/Ceará. CEP: 60864-460